terça-feira, 30 de agosto de 2011

Divulgada boxart oficial de The Legend of Zelda: Slyward Sword

  A Nintendo divulgou uma imagem do pacote especial que será lançado dia  20 de novembro. .O pacote especial vai custar U$ 69.99, vinte dólares a mais do que o preço do game normal (US49.99). A Big N também confirmou que cada cópia da leva inicial deSkyward Sword vai vir acompanhado de um CD com várias canções marcantes da série tocadas pela orquestra oficial dos 25 anos da série. Enquanto o "maldito" 20 de novembro não chega, pode babar com a boxart a seguir:


3 comentários:

  1. vc tem um 3ds pra eu add aqui? se tiver depois eu envio meu fc.

    e além disso, eu corrigi o banner do meu blog, agora ta todo certinho, sem erro. somente depois que vc botar ele aqui eu botarei o seu lá, ok?

    ResponderExcluir