terça-feira, 15 de novembro de 2011

ONG americana, PETA cria campanha contra Mario Tanooki

  O Mario vestido com seu traje de Tanooki é considerado "fofinho" por muitas pessoas no mundo, principalmente agora com o lançamento de Super Mario 3D Land. Mas a PETA (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais, em português) não pensa desse jeito, e lançou uma campanha contra o Guaxinim Bigodudo, alegando que ele passa uma mensagem que "não há problemas em vestir peles de animais".
  A campanha tem até um cartaz sensacionalista que traz um Mario sanguinário, com inúmeras referencias à Super Mario 3D Land. Confira:
0308670001321298791
  A empresa até se deu até ao trabalho de lançar um jogo flash temático, trazendo a história de um tanuki que perdeu sua pele para um Mário sanguinário, onde voce deve coletar moedas para recuperar sua pele. Eu não aconselharia vocês a perder seu precioso tempo com essa besteira, mas caso insista, é só clicar aqui.
  A Nintendo já se manifestou e disse: “É normal Mario assumir a aparência de certos animais e objetos em seus jogos. Isso inclui um sapo, um pinguim, um balão e até mesmo uma versão metálica de si mesmo. Essas transformações lúdicas dão a Mario novas habilidades e tornam seus jogos mais divertidos. As diferentes formas de Mario não têm significado algum além de seu propósito nos games.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário