domingo, 24 de julho de 2011

Estaria uma versão 3D de The Legend of Zelda: Majora's Mask nos planos da Nintendo?

Todos sabem que The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi definitivamente um dos jogos de maior sucesso de todos os tempos. Ao todo, Ocarina of Time vendeu 1,14 milhões de cópias no Japão, se tornando o 134º jogo mais vendido de todos os tempos, e vendeu 7,6 milhões de cópias no mundo todo. Mas o que nem todos sabem é que ele tem um irmão menos conhecido para o Nintendo 64.
 Majora's Mask é o sexto jogo da série, e segue a história após o antecessor do N64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time. O jogo diferencia-se do resto da série por não se passar em Hyrule e não ser centrado na Triforce e na Princesa Zelda. A história se desenrola em Termina, uma espécie de "mundo paralelo", em que o protagonista Link deve tentar impedir que a lua colida com o planeta, provocando o apocalipse, após ser tirada da sua órbita pelo mascarado Skull Kid. A jogabilidade transcorre por três dias em que a lua vai desabando, com o uso de viagem no tempo para "reviver" os dias e máscaras de transformação. Majora's Mask é um dos 2 únicos jogos de Nintendo 64 que necessitam do acessório Expansion Pak para funcionar. Esse jogo faz uso do expasion pack ou seja seu visual gráfico é bem melhor do que Ocarina Of Time, porém não soube aproveitar o poderio do N64, mas isso tudo se deve a rapidez de ter uma sequência do antecessor.
   Na mesma entrevista que revelou novidades sobre Skyward Sword, Eiji Aonuma comentou sobre a possibilidade de Zelda: Majora’s Mask, um dos games mais elogiados e festejados da série, também ganhar uma versão melhorada para o 3DS.
"Se passaram 13 anos desde que Ocarina of Time foi originalmente lançado e uma dos grandes motivos para fazermos este remake possível era que havia uma proliferação de emoções das pessoas, que disseram que gostariam de ver este jogo refeito. Dissemos que poderíamos o refazer em 3D e assim o fizemos. Eu acho que se houvesse algo parecido com relação à Majora’s Mask , ele não seria uma impossibilidade absoluta. "
  Agora só nos resta esperar.

Obs:A boxart acima é falsa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário